Cinto elástico


Os cintos são acessórios de moda indispensáveis para complementar looks com um charme extra. Entre os preferidos das mulheres está o cinto elástico. Versáteis e com maior sustentação, o cinto elástico cria uma cintura marcada para as mulheres com formato de corpo mais reto ou mesmo para as que desejam acentuar suas curvas.

cinto com laco elastico

As tendências da moda para a próxima estação, se adequam à influencia Hippie Chic, com cores mais suaves, contrastando com as cores mais fortes presentes nas batas, blusas e vestidos. O diferencial de cada cinto elástico fica por conta das fivelas, que apresentam borboletas, libélulas, laços e corações, enquanto nas peças de marcas renomadas, geralmente encontramos seus logotipos nessas fivelas.

Publicidade - LAMG

marrom elastico

As tonalidades da estação primavera/verão 2011/2012 são: rosa, roxo, amarelo, goiaba, turquesa, azul royal e laranja. Os acessórios complementares recebem cores neutras como o caramelo ou marrom e são confeccionados em couro. Procure usar apenas uma peça colorida e combiná-las a outras neutras. A ideia de usar o cinto elástico, criando um efeito dégradé é ideal, pois suaviza a produção.

tendencia hippie conm tranca

As lojas de departamento e shoppings das diferentes marcas, em sua maioria, já possuem peças para a nova estação, por isso é relativamente fácil encontrar suas peças desejadas. Porém algumas cidades de população menor, não possuem grandes lojas, para isso o e-commerce foi criado, não somente com o intuito de aumentar a cartela de clientes das empresas, mas de atender às necessidades dos mesmos, oferecendo comodidade, facilidades de pagamento e o conforto de receber seus itens em seu lar. Caso opte por comprar online, através das lojas na Internet, certifique-se quanto a procedência dos itens oferecidos e quanto a segurança que o site em questão oferece aos seus dados pessoais e financeiros. Se necessário, realize pesquisas de opinião com outros compradores, opte pela loja virtual que mais oferece serviços que lhe agradem e aproveite para comparar preços.

Deixe um comentário